Polícia Militar prende três indivíduos por tráfico de drogas em Santa Fé do Sul
Manchete Policial
Por DinamicaFM
07 de Julho de 2024 às 21:29
Da Redação/Polícia Militar
Na noite de ontem (6), a Equipe de Apoio da 4ª Cia do 16°Batalhão de Polícia Militar do Interior em patrulhamento pelo bairro Baixada, no combate ao tráfico de drogas e outros ilícitos, ao adentrar a Rua 22, visualizou dois indivíduos saindo de uma residência, sobre a qual existem diversas denúncias de tráfico de drogas e utilizariam duas residências para armazenar e fracionar o entorpecente, denúncias também informam que eles realizam a venda pelo bairro e nas proximidades da Faculdade Unifunec Campus II.
Quando avistaram a viatura, um dos indivíduos guardou algo no bolso do shorts, e ambos tentaram empreender fuga, sendo abordados. Um dos indivíduos, antes de ser detido, arremessou um objeto de embalagem amarela sobre o muro, caindo no quintal da residência de onde saíram. Objeto localizado, verificou-se ser 01 porção de crack, sendo possível visualizar pela janela da cozinha, na pia, um espelho com 01 pedaço de tijolo de maconha fracionado. Ao realizar vistoria na residência foram encontrados mais 2,5 tijolos de maconha, 02 porções de cocaína, 01 faca com resquícios de maconha e 01 balança precisão digital.
Na outra residência da denúncia, onde estava a esposa de um dos abordados, também foi encontrado no quarto um recipiente contendo um pedaço de tijolo de maconha, 01 rolo de plástico filme, R$ 52,00 e 03 aparelhos celulares.
Ao informar que seriam conduzidos a Central de Polícia Judiciária, um dos indivíduos diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos, ofereceu grande resistência, vindo a desferir socos chutes e mordida contra os policiais, ocorrendo escoriações leves nos braços e altura do tórax de um dos policiais e uma mordida no braço direito e escoriações na perna esquerda de outro, sendo necessário uso de força proporcional para quebra da resistência e técnicas de imobilização, para contê-lo e algemá-lo, ocasionando escoriações no corpo do indiciado. Conduzidos detidos até a Unidade de Pronto Atendimento, e posteriormente permaneceram presos pelos crimes tráfico de drogas/ associação a tráfico/desobediência/resistência/ lesão corporal.