Promoções
Notícias
Notícias
AGRICULTURA E ABASTECIMENTOALERTAARTISTASASSISTÊNCIA SOCIALATUALIDADEBRASILCORPO DE BOMBEIROCULTURAECONOMIAEDUCAÇÃOENTIDADEESPORTEFUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADEMETEOROLOGIAPISCICULTURAPOLICIALPOLÍCIA MILITAR AMBIENTALPOLÍTICAPREVIDÊNCIA SOCIALSAÚDESOCIAL
ProgramaçãoAnuncie
18:46
AO VIVO
Dinâmica FM - A número 1
Notícias
Notícias→ARTISTAS→Sertanejo Zé Neto sofre acidente e está internado em São José do Rio Preto

Sertanejo Zé Neto sofre acidente e está internado em São José do Rio Preto

Mundo dos Artistas

Por DinamicaFM
29 de Setembro de 2024 às 08:24

O cantor sertanejok Zé Neto, da dupla Zé Neto & Cristiano, sofreu um acidente na noite de ontem (28), em São José do Rio Preto e precisou ser internado. 

A notícia foi divulgada pelo portal Léo Dias e confirmada pela assessoria do cantor. Até o momento, não foram revelados detalhes sobre o estado de saúde de Zé Neto.

O cantor está longe dos palcos há algum tempo, após ser diagnosticado com depressão e síndrome do pânico. A previsão era que a dupla retomasse os shows ainda este ano.

Ontem a tarde, Zé Neto e Cristiano compartilharam nas redes sociais uma foto ao lado de suas esposas, durante um churrasco. Na legenda, escreveram: "Um final de semana muito abençoado”.
© 2025, Dinâmica FM.
Todos os direitos reservados.
Avenida Navarro de Andrade, 2259, Jardim Mangará, Santa Fé do Sul - SP, 15 775-000
(17) 3631-1524radio@dinamicafm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Dinâmica FM - A número 1
AO VIVO
Dinâmica FM - A número 1